Category Archives: Blog

O que significa CC e CCO no Hotmail

Como todos já sabem, quando estamos escrevendo um email no Hotmail conseguimos visualizar dois conjuntos de letras na seção “Para” que são CC e CCO. Então, neste tutorial vamos lhe explicar do que se trata estes campos para destinatários de email e como escrevemos um email com suas respectivas finalidades. Confira cada tópico abaixo: O significa CC e CCO… Read More »

Como acessar os emails arquivados do Hotmail?

O Hotmail, agora conhecido como Outlook mudou o nome da pasta Arquivo para “Arquivo Morto” e por este motivo muitos usuários estão com dificuldade para encontrar esta pasta específica. Lembre-se que apesar da mudança do nome da pasta, sua finalidade continua a mesma. Ou seja, a pasta “Arquivo Morto” do Hotmail foi criada para aqueles emails que você… Read More »

Aprenda sinalizar um email como spam no Hotmail

Está recebendo muitos emails na qual você não se cadastrou para receber e quer marcar como Spam para que não chegue mais em sua caixa de entrada do Hotmail? Então você precisa aprender a sinalizá-las como spam. Hoje você aprender como avisar ao Hotmail que determinado conteúdo de email é Spam e assim fazer com que todas as… Read More »

Como saber quais contas estão associadas ao seu e-mail do Hotmail?

Certamente quando você criou sua conta de email no Hotmail foi solicitado a inserir um email alternativo, caso você tenha cadastrado vamos lhe mostrar como encontrar este endereço de email para que você atualize ou permaneça como está. Este procedimento é de suma importância por vários motivos e um deles é que se você esquecer sua senha ou… Read More »

Como alterar ou cadastrar um número de telefone no Hotmail

Hoje você vai aprender como alterar ou cadastrar um número de telefone/celular em sua conta do Hotmail de forma simples e rápida. Ter um número de telefone cadastrado em sua conta de email do Hotmail é muito importante, pois você pode usar para fazer login como também para recuperar sua senha caso esqueça, portanto siga os passos seguintes… Read More »

Como enviar arquivos grandes pelo email Hotmail

Deseja enviar enviar arquivos grandes pelo seu email Hotmail, mas não sabe qual o limite máximo? Nesse tutorial vamos lhe mostrar qual o limite máximo em Megabytes (MB) para anexar um arquivo e as alternativas para enviar arquivos de tamanhos maiores em Gigabytes (GB). Vamos lhe mostrar diversas alternativas para que você possa enviar arquivos grandes pelo seu… Read More »

Como saber se meu email do Hotmail foi lido (confirmação de leitura)

Quer aprender como ativar a confirmação de leitura do Hotmail e assim saber quando seus emails foram lidos pelos destinatários? Então continue neste tutorial e aprenda o passo a passo em detalhes. Neste tutorial vamos lhe ensinar como ativar a confirmação de leitura pela caixa de email do Hotmail e também através de uma extensão do Chrome. Confira… Read More »

Como apagar um email já enviado no Hotmail

Quer aprender como apagar um email já enviado no Hotmail? Então, continue neste tutorial que iremos lhe mostrar passo a passo como proceder, pois não há nada pior do que um email incompleto ou um email enviado por engano. Lembre-se que o Hotmail agora faz parte do Outlook conforme já explicamos em outras matérias, então quando falarmos em… Read More »

Como renomear o perfil do meu email Hotmail

Deseja renomear o seu perfil de email Hotmail e colocar um nome mais profissional? Então iremos lhe mostrar neste pequeno tutorial como alterar o seu pefil de uma forma bem rápida. Este procedimento é muito importante quando desejamos mostrar um nome mais profissional em cada um dos nossos emails. Lembre-se que este nome será o que nossos destinatários… Read More »

Baixe o Hotmail gratuitamente para celular e computador

Baixar o Hotmail, agora conhecido como Outlook, é um procedimento muito simples e pode ser realizado tanto para smartphone quanto para computador. Acontece que para entrar no Hotmail pelo celular você vai precisar instalar um aplicativo móvel, já para entrar na sua conta do Hotmail pelo computador você precisará, apenas, de um navegador, pois o login acontece pelo… Read More »